segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VAMOS AJUDAR O NHONHO A VOLTAR PARA CASA!!

 

77944_365739710178282_355662776_o

Chegamos ao quinto dia de busca ao Nhonho. Recebi inúmeros telefonemas e mensagens de apoio e indicações de possíveis "Nhonhos". Verifico cada um, com esperança renovada a cada possibilidade.
No meio disso tudo, recebo as mais variadas informações. Já foi visto em Thomas Coelho, Inhauma, Del Castilho, Higienópolis e até mesmo Realengo.


Ontem no fim da noite recebi uma triste informação. Segunda duas crianças que viram meu cachorro em fuga no domingo, ele estava ensanguentado nas costas e espumando pela boca. Um motorista de ônibus tentou pegá-lo, mas ele se refugiou no mato.

Pela primeira vez na semana não terei ninguém pra andar nas ruas ou verificar possíveis Nhonhos. Queria muito fazer buscas pela Praça de Inhauma até o PAM de Del Castilho, pois foram onde mais recebi indicações. Terei que fazer isso após as 20 horas...


Queria encher as ruas de potes com água, pois o calor hoje vai ser infernal. A angústia toma conta de mim...


Caso achem meu bichinho ou tenham pistas, ligar para: (21) 9933-0800
email:
espindola1974@gmail.com

Compartilhem, por favor!
Muito obrigado a todos que estão me ajudando!
Não tenho mais espaço no coração pra acolher tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário