quarta-feira, 1 de junho de 2011

Whippet desaparecido no Jardim Botânico

 

Buga

Procura-se Buga desesperadamente! Amigos, recebemos esse pedido de ajuda e estamos repassando. Vamos ajudar o Buga a voltar pra casa, sua família o espera! Peço a todos que divulguem essa mensagem por e-mail, cartazes, etc.

“Amigo, meu cãozinho “Buga”, um Whippet inglês, de porte médio, sumiu na noite da última quinta feira.  Como ele é muito dócil, estilo “vai com qualquer um”, acreditamos que ele tenha sido levado por alguém de carro. Minha casa é grande e acreditamos que ele tenha sido acidentalmente isolado no terreno dos fundos e tenha saído na rua para entrar pela porta da frente. Como esta estava fechada, ele pode ter ficado vagando por algum tempo e ter sido levado por alguém de carro, já que não foi visto por ninguém da vizinhança. Já pensamos na possibilidade de roubo, ou rapto. Não tenho idéia do que fazer. Já colei cartazes, falei com os vigias de todas as ruas da redondeza e ninguém o viu. Ele é um cachorro muito especial. Ele foi adotado por mim há 2 anos, estava com todo tipo de infestação. Ficou lindo depois de dois meses conosco. Bonzinho e educado, deixou um vazio gigante em nossas vidas. Minha casa fica na Rua Caio de Melo Franco, no Jardim Botânico.

 

Contato: 21 2527-7040 21 9321-4559

Grato pela atenção

Carlos Trilha - carlos.trilha.muller@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário