segunda-feira, 23 de maio de 2011

Labrador abandonado - RJ

Amigos,

Esse fofinho está vivendo em frente a um bar no Engenho Novo. Passa frio e fome. Estou lotada e sem grana para efetuar esse resgate.

Alguem poderia resgatar?

Ou se comprometer comigo de forma séria a pagar as despesas veterinárias, castração e me ajudar com a ração dele?

Se conseguir ajuda, faço o resgate. Mas precisa ser ajuda até a adoção, e não só para o Resgate. Pois estou com muitos animais e não tenho mais condições.

Ele deve ter uns 5 anos.

Contato comigo no 21 8881-2742 ou através desse e-mail.

Vamos ajudar esse fofo!

 

Ana Claudia
Clube das Mordidas - RJ
21 8881-2742
www.clubedasmordidas.com.br
Entrar no grupo: clubedasmordidas-subscribe@yahoogrupos.com.br

www.acaoanimal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário