quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Família e Amigos

Meus primos: Princesa e Príncipe. Infelizmente, minha prima não está mais com a gente...

Essa é a janela do meu irmão Banzé... eu só consigo uma pontinha para espiar!

Nosso irmão Pulguinha, que se foi 3 dias antes de chegarmos...

Hora da bagunça no quarto da vovó

Olha aí toda a turma do prédio! Aquiles, eu, Banzé e a Lica

Pulguinha


Tia Deise, a mamãe da Lica

Ela é filha da minha madrinha Tânia

Aquiles

Hora da novela com a vovó!

Gente, essa é a tia Ana Cláudia, lá do Club das Mordidas! Graças a ela é que eu e o Jr estamos hoje aqui!


Ana Claudia e Marcelo


Oi!


Pulguinha e Lica: exemplo de amizade!

Jr e mamãe!

Filhas da madrinha Tânia


Príncipe

Filha da madrinha Tânia

Eu!


Olha o charme da Lana!

Lembram da foto de quando chegamos? Pois é... a poltrona encolheu!!!

Filhas da madrinha Tânia: LAna e Beibe (está fazendo companhia para a Princesa e o Pulguinha)


Nâo disse que o Jr não pode ver um colo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário